https://itabuna.ba.gov.br/

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA

logotipo-021

Prefeitura vai realizar evento sobre empreendedorismo amanhã em Itabuna

Empreendedores ou pessoas interessadas em criar soluções para novos negócios podem participar do “Empreendedores do Futuro”, projeto idealizado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER), com apoio do SEBRAE. O evento, que visa capacitar pessoas a desenvolverem habilidades, vai acontecer nesta quinta-feira, dia 9, às 19 horas, no Centro de Cultura Adonias Filho.

O titular da SICER, secretário Mauro Ribeiro, ressalta que o evento é uma inspiração para novos empreendedores. “Idéias bem executadas podem mudar o mercado e a carreira de cada um”, afirmou.

Durante o “Empreendedores do Futuro” serão realizadas palestras com Rogério Salume, que é fundador de um dos maiores e-commerce de vinho do mundo e do maior clube de vinhos do planeta, e Karin Harfush Midlej, administrador e especialista em Gestão Estratégica de Negócios, além do secretário Mauro Ribeiro, que vai fazer uma palestra sobre “Desafios e Oportunidades no Empreendedorismo”.

“Todos os palestrantes são naturais de Itabuna. E, até para valorizar os cases de sucesso da cidade e criar uma identificação com o público foram convidados”, frisa Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA Menu Search Menu Prefeitura vai realizar evento sobre empreendedorismo amanhã em Itabuna Empreendedores ou p...