https://itabuna.ba.gov.br/

sábado, 2 de dezembro de 2023

 



Prefeito Augusto Castro se reúne com moradores do Nova Itabuna para anunciar obras de urbanização



O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), terá encontro logo mais às 19 horas com moradores do Nova Itabuna no Salão Paroquial da Igreja Santa Maria Madalena. Na pauta, a discussão sobre problemas do bairro e o anúncio da execução de investimentos de cerca de R$ 2,3 milhões para a pavimentação concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) de 16 vias.


Segundo a secretária Sônia Fontes, titular da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), a pavimentação de ruas integra o Programa Acelera Itabuna que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura desde meados de outubro em bairros da zona oeste. Até agora, foram beneficiadas ruas de Nova Ferradas, Nova Esperança e Ferradas com investimentos superiores a R$ 5 milhões, no maior programa de urbanização já executado na cidade.


Na região norte da cidade, depois de pavimentadas, as avenidas José Alves Franco e Bionor Rebouças, ruas Independência e dos Trovadores foram também entregues à cidade. Sônia afirmou ainda que embora a recuperação viária seja um desafio muito grande, a Prefeitura tem avançado muito para melhorar a infraestrutura tanto na zona urbana quanto na rural de Itabuna.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA Menu Search Menu Prefeitura vai realizar evento sobre empreendedorismo amanhã em Itabuna Empreendedores ou p...